dicas-e-moda category image
19/01/2017

Olá amores, tudo bem?

A Schutz que sempre arrasa nas coleções – sou bem suspeita em falar da marca porque sou superfã dos produtos, tanto bolsas quanto sapatos – traz uma coleção inusitada, mas que promete enlouquecer as apaixonadas por sapatos e bolsas!

Um grande lançamento em parceria com a Disney, ícone máximo que desperta encantamento imediato em todos que entram em contato com este universo mágico. Para criar uma coleção com apelo fashion e altamente desejável, a Schutz elegeu as vilãs, personagens poderosas com personalidade e figurinos que inspiram mistério e autenticidade.

A coleção Schutz Disney Villains é composta por 54 produtos entre bolsas, sapatos e acessórios, e coloca em evidência três personagens marcantes dos desenhos clássicos. São elas: Malévola de “Bela Adormecida”, Lady Tremaine, madrasta de “Cinderela” e Cruella de Vil de “101 Dálmatas“.

Baseada em elementos essenciais das personagens, a Schutz buscou as referências modernas para decodificar cada vilã com olhar inovador e informação de moda.

A Schutz Disney Villains foi apresentada para os lojistas durante a Couromoda, que acaba hoje em São Paulo. A chegada às lojas está prevista para o mês de abril.

Contando os dias…quem mais?

Não sei escolher qual amei mais!

Beijinhos e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • IODICE PARA C&A
  • MINHAS CAPINHAS DE CELULAR – GOCASE
  • VESTIDO CURTO PARA FESTAS!
  • MODA EM PAUTA – O BÊ-Á-BÁ DA MODA DE FORMA DESCOMPLICADA E GRATUITA
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.