mais category image
18/03/2020

Olá amores, tudo bem por ai?

Por aqui está aquele misto de dúvida e preocupação! Fico me perguntando, será que a coisa é tão grave para esse alarde todo? Ao mesmo tempo eu penso que é melhor prevenir do que remediar, é certo que não temos a noção do que está acontecendo, mas acho sim que devemos todo cuidados, para que isso não se torne ainda maior.

O que você sabe sobe o coronavírus?

No início parece uma gripe comum, mas o novo coronavírus pode causar uma doença respiratória grave. Já se sabe que a transmissão da nova forma do vírus acontece por contato, de animal para pessoa ou de pessoa para pessoa. Até o momento, a Organização Mundial da Saúde (OMS) confirma a transmissão local do vírus na China. 

Uma das principais armas para combater e evitar a transmissão deste, e de outros vírus, é velha conhecida de todos: a higiene. Por isso, o Ministério da Saúde publicou recomendações e diretrizes no novo Boletim Epidemiológico sobre a doença.

Não vamos entrar em panico, vamos ser um pouco mais racionais, afinal, você não precisa fazer um estoque em sua casa como se não houvesse amanhã! Pense no próximo! Nem todo mundo tem condição de fazer uma compra gigante, então quando ele for comprar, provavelmente o valor estará muito maior, porque infelizmente a gente sabe que no Brasil é assim…quanto maior a procura, mais eles sobem os preços!

Se cada um fizer a sua parte, tudo acabará bem!

Aproveite para arrumar seu armário, colocar em dia nas séries da Netflix…

E espero logo voltar aos posts normal…

Fiquem bem! Eu estarei por aqui…

Beijinhos e até o próximo

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • UM MÊS USANDO MOROSIL E ACTGYM
  • RELI O LIVRO “O SEGREDO”
  • QUEM DISSE, BERENICE? TRAZ SUGESTÕES PARA O NATAL!
  • ANO NOVO…E COMO ESTÃO SEUS PLANOS?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.