mais category image
04/01/2017

Olá amores, tudo bem?

Hoje o assunto é para quem gosta de tudo em ordem!!!!

Quando me mudei estava procurando alguém para me dar uma ajuda, precisava de alguém que fizesse aquela mega faxina pós obra, que passasse minhas roupas e organizasse meu closet!

Eu tenho muito receio em colocar alguém que não conheço em minha casa, então perguntei para várias amigas e ninguém tinha uma profissional que fizesse tudo, e quando tinha o valor era fora no normal!

Então que dando aquela passeada pelo instagram vi um anuncio da Mary Help, uma empresa de limpeza que tem diversos tipos de serviço, incluindo os que eu estava procurando!

Entrei em contato com eles e conversei com o Bruno, que tirou todas as minhas dúvidas, além de me passar muita segurança!

Ele me disse que o processo de seleção é bem rígido e depois de escolhidas, as profissionais passam por um treinamento.

Fechei por um mês! Na primeira semana foram três dias, porquea coisa estava feia aqui, nas semanas seguintes, uma vez na semana já é suficiente!

Aqui em casa, ela faz a faxina e quando acaba, passa roupa! Ela chega às 8:00 e vai embora depois dàs 16:00 e o tempo é perfeito para ela fazer tudo!

Você contrata por tempo e não por função, são quatro e oito horas e nesse período ela pode fazer faxina, passar roupa, arrumar o closet, lavar louça, lavar roupa, ajudar em uma festa, cozinhar…tudo depende do que você precisa! Lógico que não dá para achar que em oito horas ela vai lavar, passar, fazer a comida e a faxina…precisa ter um senso critico também….kkkk

Eles vão te perguntar o que precisa, do que gosta e etc para mandar a profissional que mais se adequa ao seu perfil, se você não gostar do serviço acho legal passar um feed back para a empresa, eu até hoje estou com a mesma profissional que veio no primeiro dia e adoro o trabalho dela!

Passando o primeiro mês é claro que eu renovei e estou muito feliz com o trabalho que eles tem me apresentado, então achei legal contar para vocês!

A Mary Help atende em Campinas e em Americana:

Mary Help Campinas:

Contatos: 19 3397-4363 | 19 99321-1208

campinas.centro@maryhelp.net

campinascentro.maryhelp.com.br

 

Mary Help Americana:

Contatos: 19 3013-0295 | 19 9.9688-5648

americana.centro@maryhelp.net

americanacentro.maryhelp.com.br

 

O site deles é super explicativo, vale a pena dar uma olhada!!!

Beijinhos e até o próximo post! :*

 

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • CAMILA COELHO PARA GRANADO
  • WORKSHOP “ESTILO E IMAGEM” COM ANA BIONE
  • DETALHES DA LOJA MARCIA MELLO
  • COMEÇANDO AS COMEMORAÇÕES DO MEU ANIVERSÁRIO!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.