mais category image
20/06/2016

Olá meus amores, tudo bem?img 01

Demorou, mas comecei a fazer um trabalho de emagrecimento direito!

Na verdade tudo começou com um desafio da minha querida Milena Moraes! Ela é uma amiga querida e hoje minha nutricionista e vi um post dela no facebook sobre coaching em emagrecimento e chamei ela para entender melhor como funcionava!

O que eu queria era fazer um post sobre o assunto e ela bem espertinha me desafio a saber na pratica como seria! Me deu frio na barriga, até então achava que nutricionista era tudo igual e como desapontar uma amiga tão querida? Mas minha curiosidade falou mais alto, e minha esperança de algo novo também!img 04

E fui lá eu em minha primeira consulta, há exatos 20 dias atrás! Realmente a parte de nutrição não muda muito do que já conhecemos, uma dica ou outra são legais e ter um cardápio facilita bem a vida! A parte do coaching que é bem legal! Trata os problemas que temos para emagrecer, o que nos boicota e etc! Me deu uma super motivação!

Os três primeiros dias foram de desintoxicação e posso dizer que foram bem tranquilos, não tinha uma grande variedade de opções, mas tinha um cardápio legal e fácil de levar!

Passados esses três dias ela me mandou um novo cardápio mais abrangente, ah mais uma coisa legal, existe um aplicativo no celular que se chama Dietbox, que é onde ela manda o cardápio, tem um chat que eu posso falar com ela a qualquer momento e mais alguns itens que ainda estou descobrindo, mas achei bem legal!img 03

Dez dias depois fui no retorno e me deu mais motivação ainda, dois quilos a menos e alguns centímetros a menos, dava vontade de rir sozinha.

Ajustamos algumas coisas no cardápio e ela me passou um livro para eu ler “Boa sorte” de Alex Rovira Celma e Fernando Trias de Bes, ainda não acabei de ler, mas fala de como podemos criar a nossa sorte e me deu mais vontade de chegar nos meus objetivos!

Esses últimos dez dias eu confesso que foram mais difíceis que os primeiros dez, tive muitos eventos, dia dos namorados e frio, muito frio, tudo para testar minha força de vontade e hoje vi que foi difícil e menos “produtivo” que os primeiros, emagreci meio quilo!img 02

Eu confesso que fiquei bem triste porque imaginei emagrecer o mesmo tanto, mas ai chega o coaching e dá uma reforçada nos meus objetivos! Hoje também fiz aquele exame de bioimpedância.

Marcela, o que é exame de bioimpedância?

O procedimento pode calcular os valores correspondentes ao seu corpo que serão expostos abaixo:

Quantidade real em porcentagem de gordura corporal

Peso real em percetual de peso de gordura

Seu peso total

Quantidade total em percentual de água corporal

Sua TMB (Taxa Metabólica Basal), que equivale às calorias gastas diariamente

Calcula seu índice de massa corporal

Compara e cria relação entre as medidas de quadril/cintura

 

Eu já tinha feito, mas na balança e esse que fiz hoje é mais detalhado em um aparelho que prende nos pulsos e tornozelos.

 

As taxas estão bem altas e agora é literalmente correr atrás do prejuízo, com esses dias de frio acabei fugindo da academia e agora que o tempo melhorou preciso voltar com força total!

 

Esse foi o resumo dos meus primeiros vinte dias, nos próximos posts quero colocar mais dicas e receitinhas que aprendi, mas primeiro queria contar para vocês esse meu começo!

 

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Mi, ela tem uma página no face em que ela dá várias dicas legais – e tem o site dela é super completo e lindo!

Ela atende online e no consultório, individual e em grupos! Eu suuuper recomendo, estou super feliz e motivada com o trabalho que ela está fazendo comigo.

O consultório dela fica aqui em Campinas na Av. Dr. Heitor Penteado, 1476 e o telefone é (19) 3243-2062.

 

Vamos ficar magras e saudáveis mulherada!

 

Beijinhos e até o próximo post! :*

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • UM MÊS USANDO MOROSIL E ACTGYM
  • PRESENTES DA CONTÉM 1G PARA AS LEITORAS DO BLOG.
  • A BELA E A FERA BY SWAROVSKI
  • DETALHES DA LOJA MARCIA MELLO
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.