mais category image
11/07/2017

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim trazer o post mais pedido do mês!

Muito obrigado pelas mensagens e me desculpem o atraso, era para ter sido postado semana passada, mas minha saúde não me ajudou muito!

Como sempre meu mês sempre tem uns percalços e mês passada fiquei super gripada, tive que entrar com medicamento que dá aquela enxadinha básica, além do xarope que para quem não sabe é açúcar puro e tem um milhão e meio de calorias!

Fiquei uma semana doente e dei várias escapadas da dieta…mas o importante é ter a força e retomar!

Eu posso dizer que o método dá certo, porque com tudo isso e mesmo com meu intestino mega problemático no final do mês foram menos quatro quilos embora (no total já foram 8 e faltam 7!)!

É uma alegria para mim, sei que para outras pessoas o emagrecimento é muito mais rápido, mas comigo é assim…então cada quilinho emagrecido é motivo de comemoração para mim!

Faço junto um tratamento estático na Carol, que já está incluso no pacote e acho que é um excelente aliado, mas o que mais me motiva mesmo é o exame de bioimpedância que faço semanalmente na clínica.

Esse exame mostra toda a sua evolução, que vai muito além de quanto quilos você emagreceu e é isso que me mantém no foco, ver o quanto estou evoluindo!

Para ser ter uma idéia, quando comecei “a idade” do meu metabolismo era de 51 anos (eu tenho 38 na verdade), hoje já cheguei na minha idade real e se Deus quiser, até o fim do tratamento meu metabolismo será de uma menina de 25!

Eu indico de olhos fechados o tratamento viu…

Obs: fotografei o meu primeiro dia e vou fotografar quando acabar para postar o antes e depois, ok?

Eu faço com a Carol Estética aqui em Campinas, que é a única clínica licenciada da cidade!

A Carol Estética fica na Rua Alexander Von Hunboldt, 253 – Jardim Bela Vista– o telefone dela é (19) 2513-0297 e eu super recomendo.

Mês que vem eu volto para contar como foi esse mês! E já adianto que o método está com uma novidade maravilhosa para facilitar a vida de quem é 5S!

Beijinhos e até o próximo post!

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • PARABÉNS PARA NÓS MULHERES!!!
  • CALENDÁRIO PIRELLI 2017
  • TROMBOSE CEREBRAL E O PERIGO DO ANTICONCEPCIONAL
  • MANUAL DO ESTILO – GUIA PARA TODA HORA POR ANA VAZ
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.