beleza category image
12/01/2016

Olá meus amores, tudo bem?

img 01

Depois que clareei mais meu cabelo tive que quadriplicar meus cuidados, tanto com hidratação como com quais produtos usar para não amarelar ou manchar meus cabelos.

A primeira coisa que fiz foi abolir qualquer tipo de produto que não seja branco ou transparente (shampoo, condicionador, cremes, óleos e etc), segundo que comecei a hidratar mais vezes meu cabelo e fazer reconstruções mais frequentes no salão.

Todo esse cuidado salvou meu cabelo…mas um detalhe muito importante que toda loira deve saber, é preciso usar um shampoo roxinho para manter o loiro branco tão amado!

Eu já usei de várias marcas, uns legais e outros nem tanto…eu gosto que o loiro fique quase branco e não cinza!

01

Eu recebi um produto MARAVILHOSO da Kerasilk, uma linha com shampoo, condicionador e máscara de tratamento para as loiras!!!!

Estou testando a mais ou menos um mês, uso uma ou duas vezes na semana e estava gostando bastante, ele hidrata bastante, não chumba o cabelo…legal…até que hoje de manhã olhei no espelho e meu coração até bateu mais forte…calma meninas…a notícia é boa! Eu percebi como meu cabelo está com uma cor bonita, do jeito que eu gosto e super brilhante…então vim correndo escrever esse post, porque não poderia guardar essa informação por mais tempo…kkkk

A consistência é boa e o shampoo é beeemmm roxo, o condicionador e a máscara também são bem boas!img 03

img 04

img 05

Vocês sabem que eu curto um produto bom e barato né?! E essa linha faz parte desse time, os três produtos vem em embalagem de 500 gramas, então vai durar muuiiiito! E pelo que pesquisei o preço é bem legal!

Shampoo R$ 28,35 / Condicionador R$28,35 / Máscara R$29,85

Pesquisei esses preços no site da Ikesaki que foi onde eles me indicaram para comprar, mas já vi essa marca em várias lojas de cosméticos.

Para quem quiser comprar on line esse é o site da Ikesaki : http://www.ikesaki.com.br/kerasilk

Dica top para as loiras, loirinhas e loiraças…kkk…adorei o nome!!!

img 02

Beijinhos e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • COLEÇÃO HELENA MORENA – QUEM DISSE, BERENICE?
  • TRUQUES DE MAQUIAGEM – ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA FEZ NENHUM DESSES!
  • LANÇAMENTO BASE LÍQUIDA EFEITO TENSOR NATURA UNA
  • PARABÉNS PARA NÓS MULHERES!!!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: