dicas-e-moda category image
20/12/2015

Olá meus amores, tudo bem????

Hoje o closet é em uma loja que eu adoro, tem roupas desde as mais básicas do dia a dia, até aquele vestido luxo para uma festa de gala…brinquei com a Giovanna, uma das donas, que tirando moda praia e intima, o restante tem de tudo!!! E para homens e mulheres!

Minhas escolhas já foram pensando nas festas de final de ano, tanto para aquela reuniãozinha com os amigos, até para uma festa top em um cruzeiro!!!

Vamos as escolhas!

Esse vestido curinga veste super bem, esses detalhem em preto são meio transparentes, dando um charme especial!

img 02 img 04 img 03

Esse é um modelo mais comportado e super fresquinho…ótimo para dias quentes e o detalhe da manga com strass dá um charme especial na roupa!

img 05 img 07 img 06

Achei tão gostoso esse vestido, perfeito para uma festa em que você quer estar linda, mas também quer uma peça confortável!!! O detalhe da gola eu amei!!!

img 08

img 09

Olha que lindo e fresquinho!!! Acho que o azul claro deixou o vestido tão delicado…na gola um trançado que você pode usar amarrado ou não! Os babados da saia são suaves, assim eu posso usar…normalmente fujo de babados na parte debaixo porque meu quadril é meio desproporcional à minha parte de cima…falando as claras…ele é enorme!!!

img 15

img 17 img 16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tem como não pensar em réveillon com esse conjunto…e dependendo dos acessórios que usar vai deixar mais casual ou não…ele é em renda off white e podem ser usados em conjuntinho assim, mas também ficam ótimos separados!!!img 12

img 11

img 10

Pausa para as compras e a foto clássica com as queridas Giovanna e Rose Margutti, donas da loja! Se a ideia é algo mais casual, uma saia e blusa são uma ótima opção, mas não vale ficar na mesmice, uma saia midi, mesmo sendo de sarja fica mais tchan em um tom de laranja assim…para não brigar com essa cor “discretinha” uma regatinha preta e branca deixa o look top!!!img 14

img 13

Festa de arrasar? Que tal um vestido de renda com detalhes em dourado…chic e vai ficar pra sempre no seu guarda roupa, porque nunca sai de moda!!!

img 18

img 21 img 20

img 19

Pra finalizar em grande estilo…aquele look que falei para usar em um cruzeiro ou em uma festa de luxo!!! Esse vestido show é do Arthur Caliman, um estilista que eu sou muito fã!! Ele faz peças de alta costura com estampas lindas…porque dá para estar chiquérrima em um modelo estampado!

img 24 img 22

O que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu…

 

Beijinhos e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • SARAH CHOFAKIAN PARA C&A
  • PRIMEIRA COLEÇÃO DE SAPATOS DA FOREVER 21 BRASIL
  • COLEÇÃO EQUUS INVERNO 2016
  • LOOK DO DIA – VALENTINE’S DAY
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.