mais category image
10/01/2016

Olá amores, tudo bem?

img 01

Eu entrei 2016 com foco para emagrecer, e todo mundo sabe que só fechar a boca não adianta muito (no meu caso não adianta mesmo!)

Eu sou muito mais das aulas do que das caminhadas e andar de bicicleta, a aula me deixa mais animada!

Na academia que faço tem aulas muito boas e fui dar uma pesquisada em quais as melhores para emagrecer…fica a dica para quem também gosta:

Spinning

A group of people doing exercise with spinning bycicle in the walkway of Viareggio, Italy. Focus on the hand of the first man.

A group of people doing exercise with spinning bycicle in the walkway of Viareggio, Italy. Focus on the hand of the first man.

Apesar de doer muito meu bumbum, acho que vou ter que me acostumar com isso, afinal as aulas de spinning estimulam muito o metabolismo pois uma pessoa não se limita a pedalar sempre ao mesmo ritmo. Neste tipo de aulas são simuladas subidas e descidas de montes, alternando assim a intensidade do treino. Conta gastar mais de 600 calorias por aula. Eu estou achando que vale a pena essa dorzinha! Rs

Jump

jump

Essa aula eu adoro, apesar de eu ser um pouco descoordenada eu amo fazer jump .

O Jump é uma aula de aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica chamada de mini trampolim e onde é feito vários tipos de saltos, corridas estacionadas e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão para seus adeptos.

Apesar de parecer um pouco instável num primeiro momento, a ideia é justamente mexer com alguns músculos que só usamos em alguns momentos do dia e, portanto no Jump, são exercitados e reforçados para manter a saúde e equilíbrio total. Eu recomendo muito!

Zumba

zumba

Essa aula é daquele tipo “emagreça se divertindo”, as aulas de zumba são meus momentos de descontração da semana, eu me divirto muito e saio suada e feliz!

Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue e até funk permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando.

Para mim não tem aula melhor!!!!

Ballet Fitness

ballet

A primeira vez que li sobre o ballet fitness veio aquela cena clássica de roupas rosa bem clarinha, sapatilhas de ponta, uma barra e nenhuma gotinha de suor, mas pelo que pesquisei, não é bem por ai! Uma aula diferente, que mescla passos técnicos do ballet clássico com exercícios de agachamento, abdominais e flexões.

Além de queimar muitas calorias, a aula de ballet fitness promove, consequentemente, a perda de peso e definição muscular. O gasto calórico foi embasado em um teste realizado por um profissional de medicina esportiva, que monitorou uma aula e constatou todos os benefícios do ballet fitness.

Emagrecer e fortalecer? Essa dupla é perfeita para nós mulheres! Não vejo a hora de testar essa aula! De todas as que citei é a única que ainda não fiz

GAP

gap

Essa é uma das primeiras aulas de ginastica que fiz na vida…já faz um bom tempo isso!

E ela não sai de moda! O trio glúteo, abdomem e pernas definidos são o sonho de qualquer ser humano! Eu acho muito mais interessante que musculação e o resultado é garantido se fizer direitinho e sempre!

Agora é só escolher a preferida, colocar a “roupitcha” de ginástica e se jogar!

Beijinhos e até o próximo post! :*

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • ÀS VEZES É NECESSÁRIO DAR UMA PAUSA
  • EM BUSCA DA PENTEADEIRA PERFEITA
  • PRECISO DESABAFAR COM VOCÊS
  • ENCONTRO DAS LEITORAS NO CONTÉM 1G IGUATEMI CAMPINAS
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.