beleza category image
09/09/2015

Olá amores, tudo bem?image53

Semana passada ganhei da Spasso Cosméticos, um shampoo e um creme de hidratação da marca Kert, Phytogen Miracle.

Ele promete “Linha Reconstrutora foi desenvolvida com um agente condicionante acoplado com o ÓLEO DE SEMENTE DE MEADOWFOAM (que é extraído de uma flor silvestre encontrada na Califórnia) que possui qualidades reconstrutoras dos fios, aumentando desta forma visivelmente as forças tensoras do cabelo, devolvendo a elasticidade e a maciez aos cabelos danificados.

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.

O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.”

O que eu achei:img 02

img 03

O Shampoo é perolado e sente que limpa bem, normalmente eu lavo primeiro com um shampoo com ph neutro para limpar e depois que eu passo o shampoo hidratante, mas para testar o shampoo eu usei só ele, e gostei!

O Power Moist é um creme com uma textura meio rala, fiquei meio desacreditada a hora que vi, mas ele me surpreendeu, ele é super hidratante e sequei o cabelo e não passei nada…super recomendo!

Tem também o condicionador, mas esse eu não testei.

Para saber onde tem uma spasso perto de você entra no site www.spassocosmeticos.com.br

Beijinhos lindonas :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • NOVIDADE – BEPANTOL DERMA SPRAY
  • PENTEADOS PARA USAR QUANDO A FRANJA ESTÁ CRESCENDO!
  • UNHA DO DIA – BEM CASADO
  • KÉRASTASE APRESENTA FUSIO DOSE – TRATAMENTO SOB MEDIDA PARA UMA TRANSFORMAÇÃO INSTANTÂNEA
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.