beleza category image
13/10/2015

Olá amores, tudo bem?

CAPAQuando fui para o Beauty Fair ganhei vários produtos que estou testando aos poucos.

O escolhido da vez foi o Shampoo e a Máscara da linha “Help” da Inoar!

SHAMPOOO Shampoo é transparente e super concentrado, pouco produto foi suficiente para lavar muito bem o cabelo, ele foi feito para preparar o cabelo e o couro cabeludo para receber outros tratamentos. Ele limpa super bem sem ressecar o cabelo.

Na composição do shampoo tem além do extrato de alecrim, que poder adstringente e auxilia no crescimento dos fios, tem também o d-panthenol que retém agua nos fios, aumentando a maciez e a elasticidade, Vitamina E, que é antioxidante, emoliente e auxilia na regeneração das células.

Eu realmente gostei muito desse shampoo.

MASCARAA máscara ultrarreparadora, é um creme branco não muito denso, eu deixei por 10 minutos, meus cabelos ficaram hidratados e macios, mas não foi ultra reparador, talvez seja um processo gradativo, mas mesmo não fazendo o que promete eu gostei muito de como ficou meu cabelo. Existe uma ampola que pode ou não ser usado junto da máscara, mas esse eu não tenho, talvez os dois juntos tenham um resultado muito melhor.

Na sua composição também tem o d-panthenol, além de Keratin, que tem a função de envolver o fio como uma película, deixando o cabelo muito mais resistente e elástico, além de fortalecer, hidratar, reestruturar e dar brilho aos fios, possui também óleo de gérmen de trigo , que tem uma grande concentração de vitamina E.

Eu gosto muito da Inoar e essa linha veio para confirmar a qualidade da marca.

Beijinhos meus amores e até o próximo post! :*

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • QUEM DISSE, BERENICE? LANÇA LINHA DE PRODUTOS DE CUIDADOS PARA A PELE
  • O PODER DA MASSAGEM
  • PENTEADOS PARA USAR QUANDO A FRANJA ESTÁ CRESCENDO!
  • PALETA DE CONTORNO FENZZA
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.