dicas-e-moda category image
05/09/2017

Olá amores, tudo bem?

Faz tempo que não veio falar de moda, mas o calor esta chegando e me animo com as novas coleções, confesso que gosto muito mais da moda para o calor do que para o frio, muita coisa já vem de tempos, outras são novidades.

A consultora de moda Thais Moretszhon elencou 11 opções que vão ocupar as ruas de todo o Brasil.

Entre as tendências continuam focada na criatividade com mix de peças e acessórios, por isso vale revirar o guarda-roupas e trazer peças que já foram usadas nos anos anteriores, misturando com as novas peças da estação.

1 – A nova estação esta super florida e com estampas que irão variar de tamanho e de padronagem. Pode apostar no Dark e no mix de estampa florais, serão a grande aposta da estação.

2 – O Slepp Dress foi uma febre em estações passadas, e como todo sucesso, eles estarão de volta verão 2018.

3 – As microbolsas chegam para arrasar no Verão. Elas serão como um acessório para complementar o look e dar um ar mais atual.

4 – O jeans já foi tendência em muitas estações e nas mais varias versões, e não será este anos que ele ficará de fora! Rasgado com lavagens variadas será a peça chave para compor qualquer look, principalmente se optar pelo modelo boyfriend. Para compor um modelo mais sóbrio basta usar uma calça com scarpin, isso deixa mais interessante e pode ser usado em qualquer ocasião.

5 – Para aquelas pessoas que são super femininas e românticas, o babado ainda vai continuar. Eles deixam o look com mais movimento e podendo marcar mais a sua silhueta.

6 – Azul será a cor da vez! A versão do azul serenety é uma cor que transmite mais tranquilidade deixando o seu look com um ar mais leve, ele pode ser usado com qualquer outra cor, sendo assim, será o novo coringa. E ótimo para ser usado em um pelo dia de verão. As modelagens das peças nesse tom são variadas e mais fluidas como um belo vestido, camisas com maxi – mangas.

7 – Os Tops Bralettes que são as lingerie a vista ganharão bastante tendências nas produções sendo usado por cima dos looks no inverno 2017 e ainda vai continuar na primavera verão 2018. Você pode usar elas de diversas formas deixando o look mais sensual ate mesmo mais elegante por cima da camisa, ou com peças semi-transparentes.

8 – A sobreposição é quase que um sinônimo de criatividade. Usada com um toque de transparência chegam com tudo dando mais sensualidade aos seus looks. Vem por aí os vestidos com barra transparente, eles serão o it do verão. O truque de stylist para montar e deixar o seu look baphonico e escolher complementos com menos sensualidade como tênis.

9 – A moda não esta nada básica e obvia. Cada dia vale mais apostar em combinações pouco tradicionais. A aposta é sair do obvio e misturas cores e texturas diferentes deixando o seu look mais criativo.

10 – As aplicações são sucesso! Verão 2018 vai continuar com peças com trabalho de aplicações como bordados nas roupas e nos acessórios estarão um pouco mais exagerados em formas e elementos de natureza. E para as que são mais discretas podem apostar em elementos com ar mais de mar.

Dica de ouro
11 – Primavera/Verão de 2018 vem inspirada na natureza, tanto em cores, como em estampas, vale optar por peças com figuras grandes de animais e que deixe o seu look mais poderoso e impactante.

“A moda deixou de ser foco apenas de um pequeno grupo e conquistou espaço em todas as faixas etárias e classe social. Percebemos que os brasileiros estão cada vez mais criativos e antenados com o que a moda pode oferecer, ela já virou uma ferramenta para transmitir ideias pessoais em diversos ambientes. Com isso, criamos uma tendência forte a ter uma versatilidade maior a cada estação que passa e finalmente o Brasil é referência para o mundo fashion.” Conclui Thais.
THAIS MORETZSOHN é Formada pela Faculdade Anhembi Morumbi em Negócios da Moda e fez especialização em consultoria de moda. Thais participou da conceituada semana da moda de São Paulo (SPFW) , além da Prêt-à-Porter e outros grandes desfiles. Hoje assina looks de mulheres que são referência no mercado, tal como o da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a apresentadora Rosana Jatobá.
Agora é só adaptar ao nosso armário e aproveitar esse calor lindo que o Brasil tem!

Eu sempre falo qual é minha tendência favorita, mas dessa vez não consegui escolher!!!

Me falem vocês, qual é a tendência que com certeza vocês vão usar? Quero saber!!!

Beijinhos e até o próximo post!!!

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • COLEÇÃO NEW SPORT CHILLI BEANS
  • C&A E SUA COLEÇÃO COM A ELLE
  • COLEÇÃO CHILLI BEANS ROCK IN RIO
  • INAUGURAÇÃO RM CONCEPT
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.