mais category image
04/09/2016

Olá amores, tudo bem?img 01

Eu estou realmente muito apaixonada pela nova cara do blog e resolvi contar como foi todo o processo desde a escolha do profissional até a finalização do layout e etc…

Eu pesquisei vários profissionais antes de encontrar a Michele, não é um trabalho barato e vou ter que olhar para ele todos os dias por muito tempo…

Eu achei de todos os valores, o trabalho era praticamente o mesmo, eu só pedia orçamento depois de ver todo o trabalho da pessoa, ver outros blogs que a pessoa fez e etc…o que me fez escolher a Michele foi a atenção que ela teve comigo, isso fez toda a diferença!

O design mais famoso e caro que que contatei nem respondei meu email, fez um pouco caso que só! Já perdi a vontade de fazer com ele na hora….para mim a atenção que a pessoa tem é extremante importante!

Ela respondia todos os e-mails no mesmo dia e depois que fechei ela entregou tudo na data prevista!

Foram duas modificações, quando chegou o terceiro layout meu coração até disparou de tão feliz que fiquei! Não achei que ela conseguiria fazer algo tão minha cara!img 02

A instalação correu tudo bem, mas tive problemas com a apresentação no celular, no iphone especificamente, mas isso não tinha nada haver com o trabalho dela, era parte de programação, e aí que você quando uma pessoa faz a diferença, ela fez de tudo até resolver o problema!

Por essas e por outras que resolvi fazer esse post! Acho que  esse é o papel do blog, mostrar produtos que testei e aprovei!

E posso dizer que o valor dela é bem menor do que o dos outros!

Selecionei alguns outros projetos que ela fez! Ela trabalha com wordpress, bloguer e loja virtual!

img 07

img 06

img 05

 

img 04

img 03

Essa é uma dica que eu sou com a maior alegria!

Para ter maiores informações é só entrar no site: www.micheledaianadesign.com.br

Beijinhos e até o próximo post! :*

 

Obs: esse não é um publipost!

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • PROCURANDO A CABECEIRA PERFEITA
  • WORKSHOP “ESTILO E IMAGEM” COM ANA BIONE
  • FERIADO NA PRAIA – O QUE LEVAR?
  • OUTUBRO ROSA
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.