dicas-e-moda category image
12/10/2016

Olá amores, tudo bem?img-01

Estava com saudades de vocês!!! Final de obra está uma loucura e não gosto de escrever correndo! Mas estou de volta para contar de um evento que tive o prazer de estar presente!

Uma noite de celebração e encanto. Assim foi o lançamento, em Campinas, da Coleção Tropical Summer, que contou com a presença do designer Jorge Bischoff, convidado de honra da franqueada Maria Gabriela Caporali Soares. O evento foi realizado na quarta-feira passada, dia 05, na loja exclusiva da grife no Shopping Iguatemi, e reuniu #ApaixonadasJB, imprensa e amigos que aproveitaram a oportunidade para conhecer de perto o criador da grife.

O momento de autógrafos em exemplares da Revista JB e também em sapatos e bolsas foi o auge da noite. Maria Gabriela comemora o sucesso do evento. “Foi uma noite muito especial, um verdadeiro presente! É gratificante ver a satisfação das clientes neste momento de encontro com o designer”, comenta a franqueada.

Embalados pela trilha sonora do DJ, Italo Vieira, os convidados apreciaram os detalhes das peças da primavera-verão 2017. As criações são pontuadas pela energia exuberante do Brasil. E para os brindes da noite, a bebida oficial foi o exclusivo espumante Jorge Bischoff.

Eu claro, tive minha bolsa assinada e o prazer de conhecer o estilista e sua filha Natty, que além de linda, um doce de pessoa!

Agora vamos as fotinhos para vocês verem um pouquinho do que rolou!img-02

A Jorge Bischoff do Iguatemi Campinas fica no primeiro andar, bem no meio do shopping!

Beijinhos e até o próximo post!

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • CAMILA COUTINHA PARA RIACHUELO
  • VOGUE CELEBRA A AFRICA EM SEU BAILE DE CARNAVAL
  • MONICA SANCHES – ME RENDI A ESSAS BELEZURAS
  • FALANDO UM POUCO DE MIM!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.