mais category image
16/09/2015

Olá lindonas, tudo bem?

img 02Hoje o assunto é bem cheiroso…afinal quem não gosta de perfume né?

Ganhei alguns produtos da Yves Rocher e entre eles esse perfume sensacional!

Eu gosto de perfume, mas sou meio chata na hora de comprar, ele precisa me passar alguma sensação boa…não sei muito como explicar…não basta ser cheiroso, tem que ter personalidade! E esse tem!

Ele é um perfume sofisticado e com presença, é o perfume mais vendido da marca…É vendido um a cada oito segundo, não é pra qualquer um…

Eu não sou muito boa para explicar cheiros, então achei melhor pegar a descrição da marca “De imediato, o frescor das notas cítricas para uma sensação de leveza e plenitude que só os momentos excepcionais trazem à mulher moderna. Em seguida, o aroma floral de um buquê de rosas, jasmim e lírio silvestre desabrocha, formando um conjunto sutilmente feminino que é finalizado com o acento amadeirado e sereno do patchouli. Comme Une Evidence EDP é uma fragrância chipre floral intensa e harmoniosa de forma sem igual.
Criado pela perfumista Annick Menardo, este perfume é referência para mulheres que buscam elegância e esplendor, sendo o mais vendido pela Yves Rocher no mundo.
Ingredientes de origem vegetal: óleos essenciais de patchouli, de bergamota e de laranja, absoluto de rosa e de jasmim.”

img 01Ele é tudo de bom!!!! E para quem ainda não conhece a marca vale a pena conhecer! Ela é uma marca francesa e existe desde 1959 , agora nós temos a sorte de tê-la no Brasil!

Eu conheço a loja do Iguatemi Campinas que é gerenciado pela querida Tania, mas existem outras lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza! Se você não é de nenhuma dessas cidades não fique triste, existe a loja virtual!

www.yvesrocherbrasil.com.br

Eu super indico!!! Tenho outros produtinhos para testar, e assim que tiver uma opinião formada eu conto para vocês!

Beijinhos meus amores e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • NOVO LAYOUT – BLOG DE CARA NOVA
  • RELI O LIVRO “O SEGREDO”
  • PROCURANDO A CABECEIRA PERFEITA
  • INAUGURAÇÃO RM CONCEPT
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.