beleza category image
21/09/2017

Olá amores, tudo bem?

Vocês bem sabem o quanto eu dou importância a uma preparação de pele top, acho que ele é a alma da maquiagem, mas não basta usar a melhor base do mundo se você não tiver os cuidados antes dela!

A limpeza de pele, aquela mesmo, que a gente foge, feita pela esteticista e que toda vez que você está fazendo você jura que nunca mais vai fazer, mas depois de alguns dias amam o resultado!

Pois bem, ela é o assunto de hoje!

Muita gente acha que a limpeza de pele serve apenas para nos livrar dos indesejáveis cravos. Mas, na verdade, é muito mais que isso!

A pele, principalmente a do rosto, está sempre a incidência solar, poluição, resíduos e, no caso das mulheres, a tão indispensável maquiagem, além de outros fatores como o estresse, alimentação, os hormônios.

Com isso, a produção de glândulas sebáceas cresce e causa oleosidade excessiva, cravos e espinhas que dependendo do nível podem até inflamar.

A limpeza de pele feita regularmente ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, pois remove as células mortas que se acumulam na camada superficial da pele, restaura e equilibra o Ph da epiderme, que melhora o tônus, deixando-a mais firme e com mais elasticidade, previne o envelhecimento, além de proporcionar uma aparência sempre limpa, hidratada, saudável e jovem. A renovação celular é estimulada constantemente, resultando em uma pele mais lisa e livre de manchas e isso é tudo que queremos né!

Para a manutenção da limpeza de pele profissional é importantíssimo o uso de produtos específicos para o seu tipo de pele em casa.

Eu tenho a dermatologista mais top e sempre me passa o que tem de mais funcional para o dia a dia, porque sim, eu tenho preguiça de usar mil cremes e produtos para a pele…se quiserem posso fazer um post da minha rotina diária de pele, mas hoje o foco é outro!

A limpeza de pele deve ser feita a cada 60 dias, mas depende muito dos seus cuidados e tipos de pele, por isso é sempre bom ter uma profissional qualificada e de confiança para cuidar de você!

A Robertinha, que cuida de mim é excelente, só de olhar para ela você já se sente tranquila em fazer o que ela mandar! Kkkk

Ela atende no Studio da Isa – Studio Isabela Moraes e ela faz toda a parte estética facial e corporal, além de depilaçãoseu telefone é (19) 99123-9765 e o Studio fica no Taquaral em Campinas/SP – à Rua Pascoal Notte 12.

Fica a dica meninas!

Beijinhos e até o próximo post!

 

Obs: não é publi!

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • MELHOR COLA DE CÍLIOS DO MUNDO!
  • TESTEI – CICAPLAST LÁBIOS LA ROCHE POSAY
  • PENTEADOS PARA USAR QUANDO A FRANJA ESTÁ CRESCENDO!
  • DICA PARA LÁBIOS RESSECADOS
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.