beleza category image
25/12/2015

Olá amores, tudo bem?

Capa

Essa semana não tem unha do dia, mas tem cuidados com a unha!

Vocês sabem que eu adoro uma mão bem feita e usar bons produtos é item indispensável!

Quando fiquei sabendo dessa novidade quis logo compartilhar com vocês!

Sempre atenta às inovações, a Impala além dos constantes lançamentos em cores, também é uma marca referência quando o assunto é cuidado das unhas.

Buscando novas tecnologias e o desenvolvimento de produtos que ofereçam soluções para tratar as unhas e cutículas, preparando-as para a esmaltação, a Impala criou três novos produtos para compor sua linha Cuidados Especiais.

O objetivo é apresentar, às consumidoras, novidades que prometem deixar as unhas mais saudáveis, bonitas e bem cuidadas.

Óleo Secante Melaleuca: a função básica do óleo secante é proteger o esmalte contra poeira, manchas e borrões até a sua completa secagem. Com a adição do óleo de melaleuca, que possui propriedades antissépticas, as unhas ficam ainda mais protegidas.  Além disso, o produto é enriquecido com ingredientes hidratantes e emolientes.

Base Endurecedora Casco de Cavalo: base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.

Cobertura Extra Fosca: nas últimas temporadas de moda, o efeito fosco apareceu em alta, pois atualiza o visual, deixando as unhas mais modernas e elegantes.  A Cobertura Extra Fosca proporciona acabamento fosco acetinado instantâneo em qualquer cor de esmalte com secagem ultra rápida.

Dica: a Cobertura Extra Fosca, se utilizada como base, disfarça imperfeições, deixa as unhas mais uniformes e prontas para receber o esmalte. Além de melhorar o acabamento, também pode aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.

Os itens que já fazem parte da linha de Cuidados Especiais:

Verniz Extra Brilho: já se tornou o queridinho das manicures e consumidoras. É uma cobertura espelhada que intensifica o brilho e proporciona maior durabilidade aos esmaltes. Deixa os esmaltes impecáveis, com aspecto de recente aplicação.

Base Recuperadora: sua fórmula com hidrolisado de queratina auxilia na recuperação das unhas quebradiças, fortalecendo sua estrutura e tornando-as mais saudáveis.

Base Recuperadora: fórmula exclusiva que diminui as falhas e ondulações das unhas, deixando-as mais lisas, uniformes e brilhantes.

A média de valores está em R$ 3,90

Não vejo a hora de testar esses fortalecedores, afinal é bem mais barato que a base que mando manipular!

 

Beijinhos e até o próximo post! :*

 

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • ANO NOVO, CABELO NOVO, NOVAS PARCERIAS…
  • CC CREME 11 BENEFÍCIOS QDB
  • LOOK E MAKE DO DIA – EVENTO STEIN & KAIS POR YASMIM CHAGAS
  • LOOK DE MADRINHA – CASAMENTO VERÔNICA E GABRIEL
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.