dicas-e-moda category image
16/02/2016

Olá amores, tudo bem?

img 08

Quem me segue sabe o quanto eu gosto de saias e vestidos e tem uma marca em especial que me agrada muito, tanto a modelagem quanto as estampas que são fofas e super exclusivas!

A Antix apresenta seu Inverno 2016, inspirado no lado lúdico da vida na fazenda. Batizada “Contos do Campo”, a coleção traz estampas exclusivas, que remetem a este universo, como paisagens campestres, flores, frutas, legumes e animais. Os prints e modelagens aparecem de forma feminina e com um toque de romantismo, seguindo o DNA da grife paulistana.

Tecidos como algodão, sarja, viscose, chiffon e cetim dão vida à peças de extrema delicadeza em comprimentos mídi, vestidos curtos acinturados e longos com estampas que destacam a barra das peças.
Na cartela, cores que seguem o clima do campo, como marrom, verde, caramelo, terracota e o azul celeste aparecem na mistura entre estampas e listras, surgindo em detalhes de golas e punhos, criando um efeito visual marcante.

As estampas, que já são marca registrada da Antix e sempre são muito aguardadas pelas clientes da grife, têm em seu ponto alto o floral e xadrez. E para acompanhar os prints, peças lisas, como blusas, saias e calças, contrastam, criando looks românticos, em composições descoladas e ao mesmo tempo delicadas.

Os acessórios de Inverno da Antix são um caso à parte – delicadas bolsas e bijoux feitas à mão trazem ainda mais leveza à coleção. O preciosismo do tema sugerido se destaca em peças como o brinco “Suculentas”, que ilustra a vista superior de um mini vasinho, com pequeninas plantas e flores feitas em resina e acabamento esmaltado, e o colar “Abelha Rainha”, com aplicação de tecido e bordado de abelha.

img 07

img 06

img 05

img 04 img 03

img 02 img 01

A coleção de Inverno 2016 da Antix já está à venda nas lojas próprias da marca no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, além de multimarcas de todo o Brasil.

www.amoantix.com

 

De morrer de lindo né?!

Beijinhos e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • JORGE BISCHOFF – LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CÁPSULA LUMINOSITE
  • ITEM INDISPENSÁVEL – SCARPIN NUDE
  • COLEÇÃO SAMUEL CIRNANSCK INVERNO 2016 – SPFW
  • ENTREVISTA COM LILIAN PACCE
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.