mais category image
04/11/2016

Olá amores, tudo bem?

Hoje é um tema diferente e muito legal!

Sabe quando alguém fala “Nossa, você fica ótima com essa cor!” pode ter certeza que a pessoa está certa e tem todo um estudo personalizado para saber quais são as cores que ficam melhores em você e qual você tem que fugir!

Para falar melhor desse assunto, pedi todas as dicas para uma expert na área e minha querida amiga e minha futura consultora de imagem Ana Bione…espero que gostem e se tiverem perguntas, tanto sobre coloração quanto a outro assunto relacionado a moda me mandem que podemos montar um post só de dúvidas de moda…agora com a palavra Ana Bione:img-03

Olá, queridos leitores. Já estava com saudades de escrever para vocês. Mas a correria da vida cotidiana nos deixa atarefados demais. Mas, escrever aqui é algo que eu adoro e principalmente sobre o tema dessa semana: “Teste de Coloração Pessoal”.

Essa é uma das etapas da Consultoria de Imagem, como falei anteriormente. Esse teste foi desenvolvido por Suzanne Caygill, nos anos 40, para identificar os tipos de pele e ela classificou-o conforme as estações do ano, chamando-o de “Método Sazonal”.

As cores tem um papel decisivo na sua imagem, pois elas precisam harmonizar com seu tom de pele, para que realcem e combinem com nossas características naturais .

Durante o teste, que é feito com tecidos, descobrimos a paleta ideal para cada pessoa. Os resultados são surpreendentes e o cliente acompanha todo o processo através de um espelho, junto com o consultor.img-01

Como as cores certas atuam?

Suavizando a pele(olheiras e marcas), valorizando traços, minimizando imperfeições ,dando um aspecto mais saudável, descansado e jovial.

Quais os efeitos das cores erradas?

Manchas e marcas evidenciadas, imperfeições mais aparentes e  sinais de cansaço denunciados.

As paletas são classificadas com os nomes das 4 estações do ano, sendo que cada uma com 3 subdivisões : Verão (Claro, Frio e Suave), Primavera (Clara, Quente e Intensa), Inverno (Intenso, Frio e Escuro) e Outono (Escuro, Quente e Suave).

Quando você descobre sua paleta ideal, a partir daí, você começará a usá-la para comprar roupas, acessórios , maquiagem e até coloração capilar ; tornando assim, muito mais fácil todo esse processo e deixando sua imagem mais adequada.

E o mais importante, te deixando mais segura e feliz com sua aparência.

 Um grande abraço …img-02

Muito legal, não acham meninas?

Quem se interessou, a Ana faz esse teste personalizado, podem entrar em contato com ela pelo facebook  ou pelo instagram dela que vale a pena seguir, tem sempre vários truques de estilo!

 Beijinhos e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • NOVO LAYOUT – BLOG DE CARA NOVA
  • ENCONTRO DAS LEITORAS NO CONTÉM 1G IGUATEMI CAMPINAS
  • WORKSHOP “ESTILO E IMAGEM” COM ANA BIONE
  • EM BUSCA DA PENTEADEIRA PERFEITA
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: