dicas-e-moda category image
05/09/2015

Olá lindonas de plantão, tudo bem com vocês?A10A8978

Fiquei muito feliz com uma coleção linda que recebi e quis logo compartilhar com vocês!

Adoro o estilo da Cravo e Canela, eles não são nada comuns, sempre espero uma coleção alegre e cheia de cores, além de ter um estilo rhico e cheio de glamour!

Clima praiano com um toque de boho: é para este cenário da Cravo e Canela para o Verão 2016. A campanha da marca – Riviera Folk -, sob a direção criativa da estilista Fabia Bercsek, surpreende por combinar, com delicadeza e elegância, os dois universos – sem perder o espírito boêmio urbano, rocker e étnico que caracteriza seus produtos.

Clicado por Mariane Basílio e com beleza assinada por Max Weber, o ensaio explora ao máximo o contato com a natureza: praias, montanhas e campos surgem em um clima relax, sugerindo um novo olhar sobre as tendências desfiladas nas passarelas de todo o mundo.

A coleção é construída a partir de quatro tendências.

A Riviera, charmosas cidades beira-mar dão vida a modelos navy, em vermelho, branco e azul com materiais naturais. Mesmo no verão, o clássico coturno da marca continua em alta, com detalhes em couro marrom.

Já em Boho-Chic, o caramelo se destaca em materiais como madeira, ráfia e cortiça, convivendo com prints étnicos, em combinações de pink, laranja, preto e dourado. Pedras coloridas, brilhos naturais e aplicações de franjas dão bossa às produções mais modernas.

A tendência True Colors reforça a presença da cartela vibrante: vermelho, laranja, pink, amarelo e azul se destacam em flats e plataformas. A linha de tênis é o highlight da coleção, trazendo irreverência para os looks – o couro furadinho é a grande aposta, por ser fresco e leve. Além disso, a dupla P&B segue firme entre as opções da marca.

Por fim, o indispensável animal print é representado pela Print Mania, com estampas de onça e píton diferenciadas. O resultado é uma moda despretensiosa, livre e autêntica, perfeita para aproveitar as temperaturas mais quentes que vêm por aí.A10A8279

A10A8523

A10A8716

A10A8773

A10A9244

A10A9348

A10A9616

A10A9708

A10A9888

Para saber onde encontrar, entre no site da marca www.cravocanela.com.br

Bom ver coisas lindas né?!

Beijinhos meus amores e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • ACESSÓRIOS DE CABELO PARA O CARNAVAL
  • QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS PARA O OUTONO/INVERNO 2016?!
  • C&A E ATEEN – UMA PARCERIA QUE DEU CERTO!
  • ENTREVISTA COM LILIAN PACCE
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.