dicas-e-moda category image
24/10/2018

Olá amores, tudo bem?

O calor chegou..Graças a Deus!!! Porque eu amo calor…e contrariando a maioria, me sinto muito mais elegante no calor…

Então vamos à quatro tendências para você ficar ainda mais linda, porque todas as minhas leitoras já são lindas por natureza!

Vestido jeans

O mais interessante dos vestidos jeans é que eles podem ser usados tanto em situações descontraídas quanto formais. Dependendo dos complementos — sapatos, bolsa e joias — é possível ter um visual muito elegante para ir a uma reunião profissional ou uma simples volta no shopping. Apesar de o jeans ter várias lavagens, o azuis médio e o claro são os melhores para essa estação.

 

Pijama

Já pensou se você pudesse sair, confortavelmente, de pijama pela rua? O que para muitos não passava de um desejo maluco e distante, agora pode ser realidade. Já faz algum tempo que algumas celebridades, como a cantora Rihanna, foram vistas com looks pijama. Na prática, essa ideia consiste em optar por peças de tecidos mais moles, e que realmente lembram as roupas de dormir. O interessante disso tudo é que esse visual combina com todos os tipos de corpos.

Babados

Nas próximas estações, as roupas mais românticas, com babados, também prometem fazer sucesso. Esse detalhe nem precisa ser no look inteiro, basta uma dobra na manga ou no ombro, para garantir um estilo especial e muito elegante. Invista!

Mix de estampas

Se, por um lado, o inverno foi monocrático e sóbrio, a primavera/verão será muito mais ousada. A tendência agora é misturar diferentes tipos de estampa, sem medo de ser feliz. Uma alternativa é montar looks com flores e listras.

Qual sua tendência favorita? Eu não sei opinar…kkkk

Beijinhos e até o próximo post!

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • AS MELHORES DO MELHORES DO ANO DO FAUSTÃO
  • ENCONTRO DAS LEITORAS NO CONTÉM 1G IGUATEMI CAMPINAS
  • MAXI COLARES DA MARA THOMAZETTO
  • MINHAS CAPINHAS DE CELULAR – GOCASE
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.