beleza category image
05/10/2015

Oi lindonas!!!! Tudo bem por ai?

Testei glicopan

Eu ando na febre do cabelo super hidratado e forte porque quero platinar meus cabelos

Então comecei há quase dois meses a fazer o cronograma capilar que consiste basicamente em três tratamentos – hidratação, nutrição e reconstrução.

Vou contar mais detalhes de todo cronograma em outro post, hoje vim falar da reconstrução.

A primeira reconstrução fiz no salão e meu cabelo ficou show, a segunda quis testar de todo o jeito a reconstrução que é o hit do momento na internet, que é com glicopan.

Resumindo, a reconstrução que deve ser feita uma vez por mês é a reposição de proteinas para o cabelo, como a queratina e todas as “inas” famosas que existem por ai?

A composição do Glicopan Gold, que para quem ainda não ouviu falar é um suplemento vitamínico para alimentação animal, isso mesmo, mas como estava falando, em sua composição tem todos os ingredientes que existem nos melhores reconstrutores do mercado:

Alanina- fortalece e hidrata

Arginina – resistência e hidrata

Cisteina – regenera o fio

Glicina – formação de colágeno

Glicose – sela as cutículas e dá brilho

Histidina- repõe a queratina

Isouleucina – formação de queratina

Cartinina – crescimento dos fios

Lisina – alinha os fios

Metionina – resistência para os fios

Prolina- rigidez dos fios

Serina – estrutura dos fios

Triptofana – melhora a elasticidade dos fios

Vitamina B1 e B6 – brilho aos fios

Entre vários outros…

Tudo de bom né…e lá fui eu ontem, fazer a prova dos nove se era tudo isso que estavam falando.

Antes de fazer, li uns 80 sites, blogs e vi um monte de vídeos no youtube, e foi unanimidade…a promessa era de ressuscitar as pontas ferradas do cabelo

Eu usei meia tampinha de glicopan golg, 2 colheres de sopa de creme de hidratação branco e uma ampola de matização de cabelos para neutralizar a cor do glicopan que é marrom.

img 01

Depois que lavei o cabelo com shampoo transparente para cabelos oleosos, sai do banho, tirei um pouco da umidade do cabelo com a toalha mesmo e envelopei as mechas com a mistura.

Fiquei na touca térmica (aquela de bolinhas de isopor) por uns 20 minutos. Então lavei duas vezes e passei condicionador.

Finalizei com protetor térmico e fui secar.

Meu Deus, o cabelo ficou mega hidratado, com um brilho que nunca vi igual e as pontas novas em folha!

Nota 10 para o resultado!

Só elogios se não fosse um problema…o cheiro!

O cheiro é terrível, depois que sequei comecei a ficar com dor de cabeça e enjoada…dai percebi que era o cheiro que tinha ficado no meu cabelo…tive que voltar para o chuveiro e lavei mais umas três vezes meu cabelo com os shampoos mais cheirosos que tinha.

Sai e dei uma secada meio por cima e fui almoçar….gente, o cheiro não saia…tive que voltar para o chuveiro e lavar mais três vezes para o cheiro começar a desaparecer!

MARCELA VOCÊ RECOMENDA ESSA RECONSTRUÇÃO?

Apesar do resultado, meu cabelo mesmo depois desse monte de lavagens está incrível eu NÃO recomendo…não dá para ficar passando mal o resto do dia para ter um cabelo lindo!

Eu faço quase tudo pelo meu cabelo e agora acho que ele está pronto para passar por uma descoloração mais forte, mas prefiro cortar as pontas caso a descoloração detone com elas do que passar por isso de novo!

A reconstrução que todo mundo fala é real, mas ninguém conta esse efeito colateral…alias se alguém quiser se arriscar tenho um vidro de 250 ml aqui em casa que não sei o que vou fazer com ele…kkkk

Então meninas, agora vou começar a nova busca por um produto bom para usar como reconstrutor para meu cronograma capilar, alguém tem alguma sugestão?

Beijinhos e até o próximo post :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • MELHOR COLA DE CÍLIOS!
  • IMPALA LANÇA TRÊS NOVOS PRODUTOS DA LINHA CUIDADOS ESPECIAIS
  • LANÇAMENTOS DE VERÃO – NATURA TODO DIA
  • OS MELHORES DO ANO
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.