unha-do-dia category image
29/11/2017

Olá amores, tudo bem?

Há um mês mais ou menos, uma unha minha quebrou no talo, dai resolvi cortar todas bem curtinhas…massss, não me aguento meu povo!

Semana que vem fui na Isa para alongar todas!

Dessa vez fiz com fibra de vidro, que é um método diferente de tudo que já tinha visto e amei o resultado!

A Isa me disse que é muito mais resistente que as outras, eu já acho a resistência da de gel incrível…então esse é obsurda!

Procedimento sem complicação

Uma das vantagens das unhas de fibra é que não há contraindicação, ou seja, elas podem ser aplicadas em gestantes e até mesmo em crianças acima de 7 anos. Outro benefício é a preservação da identidade das unhas naturais, já que não há processo de lixamento, e as fibras se adaptam ao formato das unhas. 

Antes da aplicação, a manicure faz a higienização e limpeza das unhas. Neste momento, ela analisa se existe algum problema de estrutura na região. Se houver muita oleosidade, a profissional aplica a caneta primer, que prepara a unha para o receber a unha de fibra. O procedimento começa com a aplicação de uma camada de gel em toda a extensão das unhas, mas sem encostar nas cutículas. 

Depois disso, as fibras são coladas em cada uma das unhas. Após uma primeira secagem em uma cabine de Led, corta-se as fibras de vidro no tamanho desejado pelas clientes. O próximo passo é usar novamente o gel, agora sobre a fibra, para um acabamento uniforme e, em seguida, é realizada a segunda secagem. “Após esta aplicação é possível esmaltá-la normalmente e o esmalte resiste por mais tempo. Por isso, este procedimento é escolhido por muitas mulheres que não têm tempo para frequentar manicure”

A manutenção deve ser feita entre 15 e 20 dias!

A Isa que fez minhas unhas – obvio! E se eu fosse você, corria para marcar seu horário para o final do ano!

O Studio Isabela Moraes fica no Taquaral na Rua Pascoal Notte,12

O telefone de lá é (19) 3241-1925 e whatsapp (19) 99168-6377

 

Beijinhos e até o próximo post! :*

Compartilhe:
Deixe seu Comentário 0

  • UNHA DO DIA – EM CLIMA DE ANO NOVO
  • UNHA DO DIA – A COR DA PAIXÃO
  • UNHA DO DIA – CARMEN STEFFENS
  • UNHAS DE MARÇO
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    Você deve estar logado para postar um comentário.